SOBRE

Meu nome é Leonardo do Nascimento de Paula. Eu uso só o Leonardo porque eu acho que com o Nascimento de Paula  fica muito cumprido. Eu ainda estou indo cursa o ensino médio! 
Eu adoro joguinhos de celular, aplicativos de fotografia (e lógico, amo tirar foto). Adoro fazer vídeos para o YouTube (tutoriais, DIY’S, dicas, etc) e o blog é uma coisa importante para mim.
Meu signo é Touro, faço aniversário no dia 07 de de Maio (nasci em 2002, então faça as contas). Meu sonho é ter sucesso na vida (quem não tem esse sonho, não é?), viajar o mundo, conhecer alguns países que adoro, e conhecer, principalmente, os parques de diversões do mundo. 
Comecei meu blog em junho de 2015 porque meu amigo que conheci num grupo WhatsApp , então ele tinha seu blog e também fazia alguns vídeos pro YouTube. Depois que nos tornamos amigos, ele me apresentou o mundo do YouTube e da blogosfera, dai eu me amarrei e comecei meu canal e meu blog.
Blog não é coisa de menina, se você pensa assim, sinto muito por você. Qualquer um pode ter um blog, então se você tem vontade, crie o seu… não ligue pro que as pessoas dizem, não são elas ou eles que pagam suas contas! Faça o que gosta.