quinta-feira, 7 de setembro de 2017

3 Aplicativos para Mobile de jogos Multiplayer gratis!

Imagem relacionada

Fala galera, tudo bom com vocês? Espero que sim. E hoje eu estou animado para fazer esse post, por quê no post de hoje vamos falar de aplicativos, hehehehe! Quem não gosta de jogos multiplayer? Me fala pra eu dá na sua cara, kkkk brinks.Então vem comigooooo...

Asphalt 8: Airbone

Pra quem gosta de carros, vai adorar esse jogo, além de ser multiplayer ele tem um gráfico! Competições e recompensas estão disponível no jogo, e vale muito a pena testar.

Resultado de imagem para Asphalt 8: Airborne


Pokémon GO

O Jogo virou febre mundial, muita gente adora colecionar pokémon, então tome cuida aqui no Brasil não podemos sair procurando pokémons, porque do jeito que a coisa tá vai perde seu celular.Mais super indico por ter pokémons em vários lugares e por ser legal de maissss...

Imagem relacionada


Clash Royale

Esse jogo é muito bom, por você poder batalhar com pessoas do mundo inteiro.Além de ter vários personagens irados, e você pode batalhar com seus amigos, entre outras coisa que você só vai saber se baixar para joga.

Resultado de imagem para clash royale

Bom galera foi isso, espero que tenham gostado! Passem lá no meu canal posto sempre coisas diferenciada lá, então vai lá, grande beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa