Lugares onde Quero Fazer Intercâmbio


Olá Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, já faz um tempo que eu não posto nada para vocês, mas agora voltei!!! Hoje eu vim trazer Lugares Onde Quero Fazer Intercâmbio, eu sempre quis conhecer alguns lugares ai decidi compartilha com vocês.


〰 New York, Estados Unidos.

Nova Iorque, como os Brasileiros chamam!!! HAHAHAHA. Quem não gostaria de ir? Um lugar repleto de lugares lindos, e paisagens incríveis... E deis de criança sempre quis conhecer Nova Iorque, então tive que colocar na lista!! Eu tenho muita coisa para falar, então vou colocar os lugares que eu mais quero conhecer.

→ Conhecer a Times Square.
→ Visitar o Brooklyn
→ Conhecer a Estátua da Liberdade 
→ Ir no Central Park
→ Tirar Foto no Touro de Wall Street
→ Ir na Rockefeller Center
→ Tirar Foto na Ponte do Brooklyn
→ Ir na Madame Tussauds New York e Tirar muitas Fotos
→ Conhecer a 42nd street
→ Ir comer no Eleven Madison Park Restaurante 
→ Conhecer o Battery Park 
→ Ir no Lincoln Center
→ Conhecer Ilha da Liberdade
→ Ir na Coney Island
→ Conhecer a Little Italy
→ Ir no Empire State Building 


〰 Israel, Jerusalém.

Jerusalém, Terra Santa, Terra Prometida por Deus a Abraão. Eu sempre tive esse sonho de ir a Israel, muitos falam que eu sou maluco, ir para uma terra com guerra. E sim eu acredito que Canaã e a Terra Prometida. Uma terra linda que está sendo destruída pelo Homem. Eu não ligo para guerra sei que Deus sempre está a nos guarda!!! Mas voltando ao assunto, uma Terra tão linda que eu não podia deixar de colocar essa Cidade na minha Lista. Uma Cidade com tantas coisas linda como o Getsêmani e o Muro das Lamentações.

→ Conhecer a Cidade Antiga
→ Ir no Muro das Lamentações, e colocar um papel com muita esperança...
→ Conhecer a Cúpula da Rocha
→ Mergulhar no Mar da Galileia
→ Conhecer o Timna Valley
→ Conhecer Getsêmani
→ Visitar o Zoológico Bíblico de Jerusalém
→ Ir no Dolphin Reef
→ Conhecer o Monte Sião
→ Visitar o Museu Terras da Bíblia
→ Ir no Heródio


〰 Orlando, Estados Unidos

Orlando, um lugar repleto de Parques de Diversões.E um dos lugares que eu pretendo fazer Faculdade, é em Orlando, Winter Park. Sim, eu pretendo fazer faculdade em Orlando, se Deus quiser eu vou conseguir, para isso eu preciso estudar muito.Então vamos ao lugares que eu mas quero visitar...

→ Ir na Universal Orlando Resort
→ Ir no Magic Kingdom
→ Mergulha no Typhoon Lagoon
→ Visitar a Epcot
→ Conhecer a Islands of Adventure
→ Mergulha no Discovery Cove
→ Conhecer Disney's Hollywood Studios
→ Ir no SeaWorlad Orlando
→ Visitar os Outlet de Orlando
→ E muitos outros Lugares...


Bom galera, foi isso, espero que gostem.Beijos!!! 💙💙💙

You May Also Like

0 comentários