3 Aplicativos de Edição de Fotos


Oi gente, hoje eu trazer para vocês 3 Aplicativos de Edição de Fotos. Esses três aplicativos são os que eu mais gosto, então eu decidi compartilhar esses aplicativos com vocês, então vamo lá.


1.Picsart

O PicsArt é um aplicativo de edição e compartilhamento de fotos, disponível para Android, Windows Phone e iOS. Ele oferece ao usuário uma série de funcionalidades e tem tudo o que alguém pode querer de uma aplicação do tipo, desde diversas ferramentas para tratar imagens até funcionalidades sociais que estimulam a integração entre os usuários. Entre todas as vantagens oferecidas, soma-se, ainda, o fato de ser grátis.

Logo na tela principal, o PicsArt já mostra o que tem a disponibilizar para o usuário. São, ao todo, cinco modos de uso: Effects, para aplicar filtros, Collage, para fazer montagens, Draw, para desenhar e Picone, no qual acessa a câmera do smartphone e dos carregamentos de imagens já clicadas em photo.

Além disso, na parte superior, há diversas abas de navegação, começando com a página inicial, que é a Home. Há, ainda: My network, com fotos de seus contatos; Interesting, com as imagens mais destacadas da data; Recent, que disponibiliza as recém publicadas. Além de todos esses tópicos, ainda há o Contests; Concursos temáticos; Tags; Artists, com perfis de usuários, e Me, referente ao seu perfil.

Para tratar uma foto, vá em Câmera, para tirá-la na hora, ou em 'Photo' para abrir uma que já exista – seja no celular ou em uma rede social. Selecione-a para ser levado ao menu. Nele, há as opções de edição na parte inferior, como efeitos, desenhos e textos, e suas ferramentas de compartilhamento, como salvar e enviar para redes sociais no superior.

2. AfterLight

O AfterLight é um aplicativo de edições de imagens disponível para Android, iOS, Windows Phone e Windows em versão desktop e crossplataformas.  Com ele, é possível editar e até aplicar diferentes molduras nas suas fotos. O app possui uma interface simples e clara, dessa forma, o usuário consegue transformar suas fotografias com muita facilidade.

Ele é ideal para quem deseja retratos com aparência profissional. O primeiro passo para utilizar o software é escolher uma foto do rolo de câmera ou tirar do próprio aplicativo. Após selecionar a imagem, é possível ajustar a claridade, o contraste, o brilho, a nitidez, a saturação, entre outras configurações.

Em seguida, o usuário pode avançar para a terceira opção, que são os filtros. São mais de 50 efeitos para deixar suas fotografias ainda mais bonitas. Depois deste passo, há a possibilidade de adicionar luzes e filtros de diversos tipos. Em "Dusty Textures" existem as texturas "sujas", elas deixam sua foto com uma aparência antiga.

3.VSCO

VSCO Cam é uma ferramenta de edição de fotografias que dá às fotos que tiras com o teu dispositivo Android um toque muito mais elegante.

Podes tirar fotos a partir da própria app VSCO Cam, onde são guardadas numa pasta com as visualizações em miniatura disponibilizadas. Isso faz com que seja fácil escolher quais as imagens que queres trabalhar a qualquer altura.

Assim que tiveres selecionado uma fotografia, terás acesso a dezenas de opções para a editares. Basta selecionares um filtro para adicionares ou uma operação para desempenhares (ajuste de cor, contraste, brilho, etc.) e apenas os parâmetros correspondentes.

Quando terminares de trabalhar com as tuas fotos, podes partilhá-las utilizando outras apps, como o Facebook ou Instagram. Claro, também podes escolher enviá-las por email para ti, ou apenas armazená-las no teu dispositivo para as usares posteriormente.


You May Also Like

0 comentários