Minions em Posters de Filmes Famosos

Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês um post, sobre os Minions, é suas aparições em Posters de Filmes Famosos.Eu adorei essa ideia de colocar os Minions em Posters de Filmes Famosos, fazendo uma verdadeira invasão de Minions no Cinema.É vou falar para vocês ficou muito realista, eu achei espetacular, peguei até alguns para usar como Plano de fundo no meu celular.

A lista de Minions em Posters de Filmes é grande, que vai desde  A Origem (Inception), Tubarão, MIB,  Alice no país das Maravilhas, Gremlins, muitos outros filmes.

Realmente os Minions deis da sua estreia no filme Meu Malvado Favorito, eles se firmaram como grandes personagens.

Então sem mais delonga, vejam alguns Posters dos Minions em filmes Famosos.

minions-poster-filmes-famosos-area-geek-5


minions-poster-filmes-famosos-area-geek-6


minions-poster-filmes-famosos-area-geek-3





Espero que gostem, pelo menos eu gostei,
eu achei muito legal a ideia desse 
designer por isso decidi 
trazer para vocês. 
Se você gostou do
post e que ver mais Posters
desses, é só pesquisar
que você vai achar.
espero que gostem.
até a próxima. 

You May Also Like

0 comentários