5 Séries e Coleções de livro - Infanto juvenil

Oi gente, hoje eu vim fazer um post de 5 Séries e Coleções de livro - Infanto juvenil, e como estava sem nada para escrever, então decidi fazer esse post para aquelas pessoas que querem compra Séries e Coleções de livros - Infanto juvenil, mais não sabem que séries de livros comprar.

1- Box Divergente


Divergente é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora norte-americana, Veronica Roth. Foi lançado nos Estados Unidos em 25 de Abril de 2011, chegando ao Brasil e Portugal em 2012. Seu segundo livro, Insurgente, foi lançado em 1º de Maio de 2012 nos Estados Unidos, enquanto o terceiro,Convergente em Outubro de 2013. A série foi comparada a Jogos Vorazes virando um grande sucesso e conquistando cada vez mais leitores.
Conheça mais dessa trilogia que traz um bônus incrível: A coletânea Quatro: Histórias da série Divergente. 


2- Box Percy Jackson



Bem recebida pela crítica especializada, a coleção Percy Jackson e os Olimpianos conquista por explorar a mitologia grega sob a ótica infanto-juvenil. E este é seu ponto forte: mostrar às crianças como elas podem desfrutar de uma aventura alucinante por conta própria.


3- Box Legend


Considerada pelo público e pela crítica internacional uma das melhores sagas de distopia já publicadas, a trilogia Legend, da chinesa radicada nos EUA Marie Lu, conquistou leitores de diversas partes do mundo!


4- Box Harry Potter


Maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas, a série Harry Potter chega às prateleiras em mais essa edição de colecionador. Os sete livros da saga criada por J. K. Rowling - que acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort, - ganham novas capas e novas ilustrações e vêm num box exclusivo. Uma novidade capaz de conquistar os mais exigentes fãs, ávidos por novidades ligadas ao universo da saga, e também os novos leitores.


5- Box Maze Runner


Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue se lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos. “Bem-vindo à Clareira, Fedelho.” A Clareira. Um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali. Nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém um fato altera de forma radical a rotina do lugar: chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina. Mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.


Espero que gostem, se gostarem compartilhe com os amigos e deixe seu comentário.
Espero que tenha conseguido ajudar vocês, até a próxima.Beijos :-) 

#sobrelivros



You May Also Like

0 comentários