Tag: 100 Coisas em 1001 Dias

Oi gente, hoje eu resolvi fazer mais um poster, só que esse é uma Tag.Uns meses atrás eu vi essa tag/lista no tumblr e achei muito legal. Dai eu estava aqui navegando pela internet, quando lembrei dessa lista e resolvi fazer, porque pretendo fazer muitas coisas nos próximos anos, e também pra não me esquecer das minhas vontades.
Como o título diz, você tem que pensar em 101 coisas para fazer nos próximos 1001 dias, que da 2 anos, 8 meses e 28 dias.
Estão prontos pra saber tudo que eu quero fazer?! Ah, sempre que eu completar algo eu vou sublinhar, então vocês, se quiserem, podem voltar de tempos em tempos a esse post e ver o que eu já fiz!

Inicio:01
/01/2016
termino:28/09/2018

Viagens

1.ir a Disney
2.ir a cabo frio
3.ir a São Paulo
4.ir a Disney Califórnia
5.ir a Paris
6.ir a Londres
7.ir a Mônaco
8.ir a Itália
9.ir a New York
10.ir a Suíça
11.ir a Japão
12.ir a Roma
13.ir a Las Vegas
15.Viajar com meus amigos do colégio
16. Conhecer um novo país com meus pais
17. Fazer um mochilão sozinho
18. É mais alguns países

Cursos

19.Curso de Inglês
20.Curso de Informática
21.Fazer Curso de Culinária
22.Fazer curso de Designer de Gamer
23.Fazer curso de Designer Gráfico
24. Fazer um curso de fotografia
25. Fazer um curso de photoshop/after effect etc

Pessoais

26. Compor e ter uma música gravada
27. Escreve um Livro
28. Pular de asa delta
29. Fazer amigos que meus amigos ainda não conhecem
30. Dar uma festa na minha casa
31. Colher Uva do pé
32. Ir no show da Demi Lovato
33. Ir num show do ColdPlay
34. Conhecer a Katy Perry e tirar uma foto fazendo careta
35. Organizar minhas roupas e doar as que não servem
36. Malhar pelo menos 3 vezes por semana
37. Tirar fotos dentro da piscina
38. Ir ao Beto Carreiro World
39. ir conhecer o studio de gravação da serie de filme divergente e insurgente 
40. Mudar a cor do meu cabelo
41. Aprender a dirigir
42. Andar de skate e patins sem cair/se estabaca
43. Ir em shows (e ficar na grade)
44. Ser mais organizada

Comidas

45. Cozinhar para os meus pais
46. Ir ao nutricionista
47. Almoçar no horário certo
48. Aprender a fazer cookies e biscoitos
49. Preparar uma torta de morango e maçã
50. Comer mais salada variadas
51. Aprender a fazer feijão e baião de dois

Amor

52. Ter uma namorada
53. Dar um beijo num janta
54. Visitar pacientes de um hospital
55. Adotar um animal de estimação
56. Ajuda um amigo a conquista o amor da garota que ele ama

Trabalho

57. Mudar o layout do blog
58. Responder todos os meus emails
59. Escrever uma Revista
60. Fazer aprendiz Legal
61. Fazer encontro com as leitores, quando tiver mais leitores
62. Escrever um Livro no blog
63. Levar o “tempo livre” a sério
64. Conhecer blogueiras e Blogueiros que gosto( Essa vai dar trabalho)

Compras

65. Comprar uma câmera Instax mini 8
66. Comprar o novo The Sims
67.Comprar uma Canon G7X
68. Comprar uma Canon 70D
69. Comprar uma Canon D30
70. Comprar muuuitas roupas legais
71. Comprar câmeras no estilo lomo
72. Comprar uma Canon EOS 6D
73.Ter um IPhone 5s

Blog/Canal

74. Ter um blog de sucesso, com muitos acessos
75. Ter um canal de sucesso no youtube
76. Ter 200 mil inscritos no meu canal
77. Ter 100 mil seguidores no Instagram
78.Fazer parceria com outro blog

Sonhos

79.Trabalhar na Disney
80. Conhecer e gravar videos com os youtubers que eu gosto
81. Ser reconhecido/famoso
82. Modelar
83. Ter meu próprio apartamento
84. Ter esse livro como um dos mais vendidos em alguma categoria
85. Ter um cachorrinho pra cuidar
86. Morar em outro país
87. Tirar uma foto com alguma cantora que eu gosto
88.Ter um tanquinho/corpo bonito
89. Comer somente coisas saudáveis/manter uma dieta para a vida toda
90. Fazer parte da galera da Capricho
91. Celebrar meu aniversário em Londres
92. Ir em um acampamento
93. Fazer compra o dia todo na Califórnia
94. Participa de uma Comic Con
95.ir ao Cinema e ver vários filmes de uma vez
96. Conhecer a Demi Lovato
97.Ir no YoTuber space
98.ir na Google Brasil
99.ir ao Projac
100. Conhecer a maior parte do mundo, com toda minha família, tios, tias, primos, avós, mãe, pai e irmão
101. Tenta fazer tudo em 1001 dias

Bom gente, foi isso. 
Espero muito que tenham gostado. 
Até mas.Um grande Beijos!!! 

You May Also Like

0 comentários