Meus 3 blogs pessoais favoritos


Oi gente, hoje eu vim trazer essa postagem de 5 blogs favoritos, esses blogs são os que eu mais visito, é por causa deles que eu virei blogueiro, é eu agradeço muito a eles por isso, então vamos a postagem se não vou falar mais coisas sobre os blogs que me expiraram.

1. Depois dos Quinzes: Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Uma garota super legal que me influencio a criar meu blog, obrigado Bruna.




2. É do Babado! : Evelyn Regly tem 31, uma moça super legal, seu blog tem um super Layout, espero um dia poder contratar o serviços dela, como Webmaster. Uma garota linda e vaidosa, obrigado Evelyn. 



2. Karol Pinheiro: Karol pinheiro uma garota super charmosa e legal, alegre e por causa da serie de videos de como ser blogueiro, ela fez com que eu cria-se meu blog, só isso que tenho dessa linda garota, obrigado Karol.



Bom gente, foi isso. 
Espero  muito que tenham gostado. 
Até mas.Beijos!!! 



You May Also Like

0 comentários