#TAG: DESCOBRINDO NOVOS #BLOGS

Oi gente, hoje eu vim responder uma tag, que eu fui indicado pela Andreia do blog http://www.blogandreiacamargo.com.br/ 
Oi Ela foi uma fofo indicando meu blog para fazer a tag, obrigado Andreia.Essa é a primeira vez que eu sou indicado para fazer uma tag, espero que gostem, deixe seu comentário do final.


As regras são:

  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder às perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem
  • Deixar o link da tag respondida nos comentários.

As 10 perguntas que eu recebi foram:

1-Qual sua idade?

13 anos.

2-Quanto tempo tem seu blog?

3 meses e meio.

3-Quais suas metas para o blog em 2016?

Continuar caminhado ao lado do Senhor, que meu blog continue crescendo.

4-O que te faz feliz?

Estar na presença do Senhor, e sempre perto de quem eu amo.

5-Qual blogueira te inspira? ou pessoa?

Bruna Vieira.

6-Comida preferida.

Bife com batata frita.

7-Qual assunto mais gosta de falar  em seu blog?

Gosto de falar sobre musicas, e outros assuntos.

8-Oque pretende mudar em 2016 que achou que foi ruim em 2015?

Melhorar como aluno e como filho.

9-Que conselho me daria?

Siga seu coração e não as pessoas.

10-Porque criou seu blog?

Antes de cria o Estilo de Vida que levo, eu já tive outros blogs, que não deram muito certo, procurei vários tipos de blogs, culinária, tecnologia etc. Quanto encontrei o blog da Bruna Viera, ela tem um blog pessoal, que ela postava tudo que ela gosta e amava, é eu me interessei pelo assunto é comecei meu blog, por isso ela é minha inspiração.

Indico as mesmas perguntas que me foram passadas para:
Blogs Indicados:




Bom gente, foi isso
 espero que gostem,
 deixem um comentário, 
beijos e 
fiquem com Deus

You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigada pela indicação =)
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir