Playlist do Mês: Dezembro

Oi gente, me desculpe demora a postar, está muito ocupado, por isso não postei espero que vocês intendam. Hoje eu vim trazer uma playlist do mês de Dezembro, essas são as músicas que eu estou mais ouvindo, entre essas músicas tem também Acoustic que eu mas gosto.  


Shawn Mendes e Hailee Steinfeld - Stitches (Acoustic) 


Rachel Platten - Fight Song (Official Video) 


Hailee Steinfeld - Love Myself 



Demi Lovato - Confident (Official Video)



  Shawn Mendes - Aftertaste



       Justin Bieber - Sorry (PURPOSE : The Movement)




Shawn Mendes - Life Of The Party (Official Version)



     Little Mix - Salute      



Bom foi isso
 espero que gostem.
 Deixem um comentário,
 que eu vou ficar muito feliz.
Um beijo e até mais




You May Also Like

0 comentários