Playlist de Natal

Oi gente  O Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo anda tudo ótimo. O natal está chegando é o que não pode falta e música de natal, então eu separei 10 musicas, para o seu natal ficar muito melhor, as músicas foram separada com muito amor por mim,  espero que gostem. 


Ariana Grande - Santa Tell Me



Justin Bieber - Santa Claus Is Coming To Town


Fifth Harmony - All I Want for Christmas Is You


Lucy Hale - Mistletoe (Audio Only)


Idina Menzel & Michael Bublé - Baby It's Cold Outside


All I Want For Christmas Is You (SuperFestive!) (Shazam
 Version)


Justin Bieber - Mistletoe



 Hoping For Snow - The Vamps

               

Sara Bareilles & Ingrid Michaelso - Winter Song



Sam Smith - Have Yourself A Merry Little Christmas

     

Bom gente, foi isso
espero que gostem.
 Deixem um comentário,
que eu vou ficar muito feliz.
Um feliz Natal a todos é
 um Prospero ano Novo.
Beijos e fiquem com Deus 
.

You May Also Like

0 comentários